Mukhallad al-Walid

Minha foto
Arábia Saúdita, judeu, Saudi Arabia
[Pra cada Timbre um Sentimento Diferente]

quarta-feira, junho 04, 2008

ORAÇÃO DO AMOR Senhor,Ilumina meus olhosPara que eu veja os defeitos da minha alma e vendo-os, para que eu não comente os defeitos alheios. Senhor,Leva de mim a tristezaE não a entregueis a mais ninguém...Encha meu coração com a divina fé, para sempre louvar o Vosso nome e arranca de mim o orgulho e a presunção. Senhor,Faze de mim um ser humano realmente justo...Dá-me a esperança de vencerMinhas ilusões todas.Planta em meu coração a sementeira do amorE ajuda-me a fazer felizO maior número possível de pessoas, para ampliar seus dias risonhos e resumir suas noites tristonhas... Transforma meus rivais em companheiros, meus companheiros em amigos e meus amigos em entes queridos... Não permita que eu seja um cordeiro perante os fortesNem um leão
perante os fracos... Dá-me, Senhor,O sabor
de perdoar
E afasta de mim o desejo de vingança, mantendo sempre em meu coração Somente o AMOR .