Mukhallad al-Walid

Minha foto
Arábia Saúdita, judeu, Saudi Arabia
[Pra cada Timbre um Sentimento Diferente]

quarta-feira, junho 04, 2008

Aprendi, que na vida, nas palavras....oq vc fala, seja qualquer coisa, muito lá distante pode ser usado contra vc mesmo....no prévio futuro,....hoje me arrependo muito....do que saiu da minha boca do meu pensamento....é uma lição pra quem ainda ñ conhece a força das palavras....

Mas, sou brasileira e ñ desisto jamais....só Deus sabe o quanto....Busco um final feliz!!

Amo....meu namorado....sei que nada é eterno....mais que seja firme enquanto durar...

A gente faz planos sim, quem ñ faz??

Quem ñ sonha...ter uma vida feliz?....sem pensamentos porcos sem mesquenhice, gente que pensa em ser inteligente..só pq fala dificil....pra mim...são pessoas se escondendo feito Ostra...na verdade ñ sabem nem o siguinificado de tarem nesse mundo....aiai meu DEUS.

Tenho defeitos como todo mundo,...o pior deles é ficar emburrada...quando me brigam....pra mim...euzinha aqui é o pior defeito...quer saber pq?

respondo!!...quando deixo tudo certinho....ñ comentendo erros, vc tampo os ouvidos incho a cara...e decido vetar qualquer solução...pra concertar oque [Eu] ....fiz!!

pra [mim]..toda crítica é [Construtiva]

Então....

"Quem disse se sou perfeita"....?

se conserte..., se remende fique inteiro!!AGORA!! AQUI NESSE PRESENTE!! pra muito depois...vc ñ ficar de cabeça baixa pensando no que deveria ter feito e ñ fez!!

DEUS, NOS PROTEJA HOJE E SEMPRE

A FAMÍLIA DO MICHEL, AMINHA FAMÍLIA..E TODAS AS FAMÍLIA DO MUNDO!!