Mukhallad al-Walid

Minha foto
Arábia Saúdita, judeu, Saudi Arabia
[Pra cada Timbre um Sentimento Diferente]

sábado, junho 28, 2008

Hoje...dia 28, de Junho de 2008 Exatamente, 20:39....descrevo como foi resumidamente meu dia... um pensamento vago... me intristecia, a cada segundo corrido nos pingos do tempo. a ância de querer pegar a pelugem no vento é a maior loucura boa da minha vida quando estou nesse estado melancolico, tento ao maximo ver as estrelas, desligo a luz de tudo que é claro e acisto o brilho de cada uma delas o tremor da energia cosmica... meus olhos ardem...lácrimas quentes escorrem, lembrando o passado da minha infância...! e do dia que vivo hoje... Amo sem limites, nem medidas um rapaz que juntos aprendemos o sentido do Amor!! de como vale um sentimento abstrato... realmente....lindo de sentir de doar... poder dar tudo de sí sem lhe arrancar um pedaço se quer!! hoje...vivo...minha vida feliz... retribuindo tudo em dobro...pela nossa felicidade!! Amo vc Mor !! M&F Pra todo o Sempre...